Vanessa Rousso Não Faz Mais Parte do Team Pro PokerStars

Por: 04/02/2015

 Vanessa Rousso teve seu contrato encerrado em janeiro.

O pé na bunda do PokerStars aos Team Pro do site segue a pleno vapor em 2015. Desta vez, a vítima foi Vanessa Rousso, conhecida no online pelo seu screen name Lady Maverick.

A jogadora teve sua biografia retirada da página que lista os Team Pro e não faz menção alguma ao PokerStars em sua página no Twitter. No Facebook, ela atualizou o seu local de trabalho de PokerStars.net para “jogadora de poker profissional”.

Vanessa soma pouco mais de US$ 3,5 milhões em ganhos em torneios ao vivo, e já esteve presente a uma etapa do BSOP. Seu melhor resultado foi o título vanessa rousso 2do  25.000 High Roller do EPT Grand Final em Monte Carlo, ocorrido em 2009, quando embolsou €532.500 com a vitória.

Nos últimos meses o PokerStars tem enxugado o seu quadro de jogadores patrocinados. Humberto Brenes, Joe Cada e Nacho Barbero são alguns nomes que, recentemente, tiveram seus contratos rescindidos.

A prática também é comum em outros sites. O PartyPoker terminou o contrato com Marvin Rettenmeier e Kara Scott há pouco tempo, e o Ultimate Bet também fechou o patrocínio com diversos nomes. O Full Tilt disse adeus às caras mais identificadas com o site, Tom durrr Dwan, Gus Hansen e Viktor Isildur1 Blom.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra os melhores livros de estratégia de poker.


Veja mais:

Salas de Poker