Entrevista Com Daniel Chagas, Vencedor do Pacote Para o WSOP do 888Poker

Por: 04/09/2013

Em junho, o amador Daniel Chagas ganhou um satélite do 888poker que dava um pacote completo do WSOP para um jogador do MaisEV.

Com um buy-in de $55 para o satélite, Daniel ganhou um pacote de US$4 mil que incluiu hospedagem em hotel cinco estrelas e vaga no Evento 60 do WSOP. Agora,  finalmente conseguimos um espaço em sua ocupada agenda para um breve bate papo onde ele conta como foi essa experiência. Confira:

 

Você é jogador profissional?

Eu jogo apenas por hobby, mas tenho por natureza ser competitivo.

O que você joga?

Jogo com pouca frequência devido ao pouco tempo, mas costumo jogar um pouco online e um pouco ao vivo também. Online jogo mais torneios micro turbo de $2,50 com 180 jogadores e alguns torneios maiores às vezes, mas tudo com pouco volume. Ao vivo jogo basicamente cash game e alguns torneios com pouca freqüência. O cash varia de nl50, nl100.

Você já participou de algum outro torneio ao vivo?

Não, nunca havia participado de nenhum torneio de expressão ou do porte do WSOP.

Como foi a experiência de jogar o WSOP de graça?

Foi uma experiência única acredito, e agradeço muito ao MaisEV e ao 888poker. Conseguir jogar um evento do WSOP através de um satélite de U$55,00 é uma coisa única. Foi demais a experiência, tive a oportunidade de ver de perto grandes nomes do poker mundial, coisa que nem imaginava que seria possível no momento, era algo muito longe da minha realidade.

Que momento foi mais marcante?

Quando cravei o satélite com certeza foi bem marcante. Antes da viagem, foi tudo demais, a correria que foi para a viagem acontecer, tudo muito louco mesmo. Tirar o visto em 3 semanas foi algo inacreditável e o visto chegar no dia da viagem na hora do almoço aqui e eu pegar o vôo no Rio as 21:40, que é uma viagem de cerca de 6 horas e ser o ultimo a entrar no avião foi incrível! Nem acreditei quando entrei no avião, já tinha desistido da viagem por conta do visto e do nada estava no avião rumo a Vegas.

Quando entrei na suíte do hotel também, foi muito marcante, me deparei com uma suíte de um hotel 5 estrelas, coisa de outro mundo pra minha realidade, foi demais. Quando entrei no salão do WSOP, olhei aquele monte de gente e caiu um pouco a ficha que era ali que tudo acontecia e que muitos jogadores fizeram historia no poker.

Há quanto tempo conhece o MaisEV?

Há cerca de 3 ou 4 anos, assim que conheci o poker.

Quais são seus objetivos com o poker?

Penso em tornar um hobby lucrativo, mas no momento realmente está muito difícil por causa do trabalho e da faculdade. Preciso de tempo para estudar e para jogar também, com o pouco tempo, só jogo torneios turbos por causa dos compromissos.

 

Você também pode realizar este sonho! Crie agora sua conta no 888poker e fique ligado nas promoções exclusivas que o MaisEV oferece – e aproveite também os $8 gratuitos para novos jogadores!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker