Yang e Revolta Deixam a INTZ

Por: 28/11/2016

Yang e Revolta saem da INTZ e provavelmente jogarão pela Keyd Stars em 2017

yang e revolta

Com o fim da janela de contratações chegando (05 de dezembro), temos visto muitas alterações nos times, não só os brasileiros mas por todo o mundo. Porém um das mudanças mas significativas deste ano fica com a saída do vitoriosos Yang e Revolta da INTZ.

Os dois jogadores foram peças fundamentais para as boas apresentações de sua equipe ao longo destes últimos anos. Os Intrépidos venceram quatro etapas do CBLOL e levaram a bandeira do Brasil ao Wildcards e ao mundial de League of Legends.

O caçador Gabriel “Revolta” Henud, chegou a INTZ como uma figura já conhecida do público, até mesmo com poucas expectativas, mas foi a base para esta equipe vencer. Por outro lado Felipe “Yang” Zhao foi uma feliz revelação como top laner para todo cenário nacional.

Ambos deixam a organização com destino definido. Os rumores apontam que a Keyd Stars será a nova casa da dupla, porém ainda não tivemos nenhum anuncio oficial.

A despedida do dois jogadores foi anunciada as vésperas do Desafio dos Invocadores, que aconteceu em Fortaleza, entre a INTZ e paiN Gaming. Revolta e companhia fecharam com chave de ouro sua passagem pelo time ao vencer seu principal rival por três partidas a duas.

 


Veja mais:

Salas de Poker