Overwatch Anuncia Alterações no seu Competitivo Enquanto se Prepara para Copa do Mundo

Por: 16/08/2016

Overwatch recebe o sistema de tiers para segunda temporada de seu modo competitivo 

overwatch

Os produtores do game Overwatch vieram a público anunciar as mudanças em seu modo competitivo para segunda temporada.

A principal alteração ficou  por conta da inserção dos tiers de skill, de modo similar ao que acontece no StarCraft II: bronze, prata, ouro, diamante, mestre e grão-mestre.

As avaliações deixarão de ser 1 a 100 e aumentarão para 1 a 5000 com a intenção de que os jogadores sintam mais sua progressão e que o jogo possa dividi-los melhor de acordo com o grau de habilidade. A maioria dos tiers uma vez atingidos não serão perdidos, com exceção do mestre e grão-mestre.

A pedidos da comunidade a morte súbita também será removida, apesar de empates não serem tão comuns, agora quando acontecerem os dois times receberam pontos, não tanto quanto se vencessem, mas ainda será mais que a derrota.

Assista o vídeo oficial sobre as nova temporada:

Essas alterações chegarão durante o período de votação para definição das equipes que participarão da Copa do Mundo de Overwatch. O Brasil já tem vaga garantida para fase presencial que acontecerá nos dias  3 e 4 de novembro durante a BlizzCon, em Anaheim, Califórnia.

Qualquer pessoa que possua uma conta no Battle.net e a licença do Overwatch pode dar seu voto. Os elegíveis são jogadores profissionais e os mais bem rankeados da primeira temporada do modo competitivo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS SOFTWARES MAIS INDICADOS PARA TORNEIOS


Veja mais:

Salas de Poker