DreamHack Masters de CS:GO de 2017 Acontecerá em Las Vegas

Por: 27/10/2016

A Segunda edição do DreamHack Masters será no MGM Grand Las Vegas

DreamHack Masters

A organização do DreamHack Masters anunciou esta semana que a segunda edição do campeonato de Counter-Strike Global Offensive, que acontecerá em fevereiro do ano que vem, será disputado nas dependências do hotel-cassino MGM Grand Las Vegas.

O torneio contará com 16 equipes de todo o mundo, sendo oito convidados e as outras oito virão das classificatórias realizadas nos Estados Unidos. A anfitriã contará com três vagas para seus melhores times enquanto a Ásia terá uma e a Europa quatro.

A fase de grupos será disputada entre os dias 15 a 17, já as eliminatórias acontecerão nos dias 18 e 19 no MGM Grand Garden Arena, importante espaço de eventos com capacidade para 17.000 pessoas.

O DreamHack Masters de 2017 pagará uma premiação total de US$ 450 mil distribuída entre os melhores da competição. Além da etapa em Las Vegas ainda teremos o DreamHack Open que passará por seis países ao longo de nove campeonatos.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA FORRAR NOS TORNEIOS ONLINE

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e todas a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker