Lembram de mim?

Por: 13/11/2012

1. MasterMinds

Que torneio animal, melhor estrutura by far que eu já joguei, jogo fica muito técnico, é um tesão de jogar. O field foi o mais difícil que eu já enfrentei, voltar logo de cara pra um field tão difícil foi muito bom pra saber aonde eu preciso melhorar.

Minha mesa era só de profissionais com exceção de dois jogadores, com destaque pro jogo do Evandro e do Roberto Lifas, poker de altíssimo nível mesmo. Eu cometi alguns erros, joguei demasiadamente agressivo em algumas mãos e passei pro dia 2 com o stack inicial. Dia 2 cai em uma mesa um pouco mais tranquila, mas com o Stetson na mesa, que tem jogado demais. Novamente pequei pela agressividade desmedida e dessa vez não teve escape. Acabei sendo eliminado pelo Stetson.

O ponto positivo foi a participação da Rezinha no seu primeiro major, ela foi muito bem, não se intimidou e chegou perto da bolha. A nota triste foi a eliminação da Camila na bolha em uma bad nojentinha.

A minha palestra foi bem legal, mesmo começando com duas horas de atraso, 22 horas no domingo, estava cheia e agradeço a todo mundo que compareceu.

2. Academia

Tenho grindado bastante academia, levando a sério como na época em que eu era atleta de fato e o resultado tem sido muito bom, já consigo sentir a diferença do preparo físico no poker já. A área de fitness do fórum tem me ajudado muito, tanto pelas infos, como por motivação. Semana passada fiquei de cama com uma infecção na garganta e fiquei desesperado de não estar treinando.

Meu treino tem se dividido entre aeróbico, musculação e pilates, tem sido bem puxado, mas está sendo ótimo, sempre saio do treino com aquela sensação de dever cumprido, muito bom.

3. Poker

Começando pela notícia boa, amanhã estou embarcando pra Punta Cana pra jogar o torneio que a Tower organiza no hard rock de lá. A viagem é um sonho, resort bala, com tudo incluso e acho que desde a minha volta meu jogo finalmente vem se acertando. Tinha feito uma programação pra chegar lá no auge, mas desde o dia 5 que estou de cama e isso atrapalhou bastante, mas vou chegar lá pra cravar o torneio e depois curtir a viagem.

Tinha programado uma série de torneios lives e um coach com a Camila, que a propósito tive que insistir demais hehe, mas vale a pena, porque o nível de jogo que ela tem no momento é muito bom. No final não consegui jogar, nem fazer o coach por conta de ter ficado de cama, mas pretendo fazê-lo quando voltar.

Depois de analisar bastante, decidi focar por enquanto em jogo live, minha ideia é jogar alguns majors fora do país em 2013, jogar os torneios maiores aqui de SP e jogar os BSOP que eu conseguir satelitar, acredito que o imposto torna proibitivo de viajar todas as etapas.

Resumidamente é isso. Esse ano ainda viajo a passeio pra Buenos Aires e pretendo jogar o BSOP. Agora que decidi meu foco, é trabalhar pra conseguir os resultados.

Prometo que não deixo mais tanto tempo o blog abandonado, principalmente depois de torneios grandes.

Um grande abraço!


Veja mais:

Salas de Poker