Zicad0 Lidera Corrida de Pontos do PartyPoker

Por: 16/02/2017

Zicad0 e SouthAmerican brigam pela ponta da Corrida deste mês no PartyPoker.

Durante o mês de fevereiro a Corrida de Pontos do MaisEV no PartyPoker irá distribuir US$ 1.000 em prêmios entre corrida de pontos ppos 10 primeiros colocados, e zicad0, no momento, tem a ponta e é o favorito a ganhar os US$ 375 reservados ao campeão.

Com 2.853 pontos, ele tem uma boa vantagem em relação a SouthAmerican, campeão de várias edições da Corrida e que acumulou 2.377 pontos de acordo com a última atualização. Com cada jogador somando cerca de 160 pontos por dia, a distância de SouthAmerican para Zicad0 não é tão grande quanto parece. Uns dias de grind mais puxado de um, combinado a uma folga maior de outro pode facilmente inverter as posições.

Já no terceiro lugar a disputa está mais parelha. Enquanto Luciana_R tem 1.811 pontos e ocupa o terceiro lugar no momento, Sa.Fe não deixa a jogadora escapar e segue na cola com 1.626 pontos.

A disputa também está quente por um lugar na faixa de premiação entre os 10 melhores. Com 760 pontos campana17 é o sétimo colocado e NotShameToFold ocupa o 10º lugar com menos de 100 pontos de diferença. Vários jogadores também estão a poucos pontos do “ITM” na Corrida de Pontos.

Abaixo você confere os 20 melhores e aqui você tem a classificação completa atualizada semanalmente.

Se você ainda não tem conta no PartyPoker, abra já a sua e participe da Corrida de Pontos do MaisEV!

corrida pontos partypoker parcial

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS  MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO PARTYPOKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker