Três tickets e super overlay nessa segunda-feira no MaisEV Especial, participe!

Por: 02/12/2019

Veja como participar do MaisEV Especial $109×3 a partir das 20 horas no partypoker.

satelite-partypoker-fb4Nessa segunda-feira, dia 02, acontece mais uma edição do MaisEV Especial $109×3 , satélite restrito para afiliados do MaisEV no partypoker. Os três melhores colocados faturam um ticket de $109, cada.

Para participar, basta ter aberto a sua conta no partypoker através de qualquer link da sala presente no portal MaisEV e fazer o cadastro. Se você ainda não tem conta na sala, aproveite e abra já a sua e se já é cadastrado mas não consegue se registrar no torneio, envie um email para [email protected] para que possamos ajudá-lo.

O MaisEV Especial tem buy-in de apenas $1 e $327 em prêmios, e costuma gerar um overlay próximo de US$ 300. Na semana passada, Firmiino, AALMEIDA SpraybomGC levaram a melhor no torneio que teve apenas 33 participantes e um overlay de $294. Com estrutura de 3.000 fichas de stack inicial, os blinds aumentam a cada 10 minutos e o torneio costuma durar cerca de três horas. Com início às 20 horas, de Brasília, os jogadores podem se registrar até às 21 horas.

Para se cadastrar, basta acessar as abas Poker > Torneios > Restrito, e digitar no campo de busca “Mais EV”, conforme a imagem abaixo.

O Quê: MaisEV Especial $109×3 – 3 tickets de $109;
Quando: Hoje, dia 02 de dezembro, às 20 horas – Registro tardio até às 21 horas;
Onde: Partypoker. Abas Poker> Torneios > Restrito;
Buy-in: $1; sem rebuys nem add-on;
Restrição: Apenas para afiliados MaisEV;
Estrutura: 3.000 fichas de stack inicial e blinds de 10 minutos.

satélite maisev especial 02 dezembro

Lobby do satélite MaisEv Especial $109×3 de 02 de dezembro.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker