Tournament Dollars retornam ao partypoker; saiba como ganhar

Por: 17/10/2019

Tournament Dollars, popularmente chamados de T$, dão mais liberdade ao jogador. Conheça as vantagens.

satelite-partypoker-logo450Seguindo feedback dos usuários, o partypoker resolveu trazer de volta os Tournament Dollars, mais conhecidos como T$, dinheiro que serve exclusivamente para inscrições em torneios na sala.

A ideia é prover mais liberdade aos jogadores. Hoje, os usuários podem jogar satélites de $5,50, por exemplo, e faturar um ticket de $55. Seguindo o mesmo exemplo, se o jogador fatura $55 em T$, ele pode jogar dois torneios de $22 e um de $11, ou 10 torneios de $5,50.

A iniciativa é muito semelhante aos PP Live Dollars. A grande diferença é que, enquanto os PP Live Dollars podem ser usados para dar entradas em torneios ao vivo da série partypoker Live, os T$ só podem ser usados em torneios online no lobby do software do partypoker.

A novidade entrará em vigor dia 27 de outubro, mas os satélites tradicionais seguirão ocorrendo normalmente e com maior frequência durante a disputa de séries como o Powerfest, Monster Series e KO Series.

Uma outra informação importante é que os Tournament Dollars tem validade de 12 meses.

Se você ainda não tem conta no partypoker, clique aqui, abra já a sua e faça parte da sala que mais cresce no poker online.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker