Torneios de PLO agora fazem parte do Daily Challenge do partypoker

Por: 05/02/2021

Daily Challenge tem 11 torneios diários que terminam cedo e contam com estruturas especiais para os fãs de PLO, saiba mais!

daily legends partypokerMesmo que os torneios de Pot-Limit Omaha já constem na grade regular do partypoker, os fãs do jogo de quatro cartas ganharam um bom incentivo para participar ainda mais dos MTT’s da modalidade. Ontem, a sala divulgou que os torneios de PLO agora farão parte do Daily Challenge, mas o que isso significa?

Mais torneios, melhor estrutura e término mais cedo

O lançamento dos PLO Daily Challenge proporciona uma melhor experiência de jogo aos usuários. Os torneios que fazem parte da grade especial contam com uma estrutura de blinds diferenciada, que não pressiona o tamanho dos stacks e que busca terminar cedo mesmo para os jogadores que chegam à reta final. O motivo é fazer com que recreativos e amadores que precisem acordar cedo no dia seguinte para trabalhar não tenham o sono prejudicado ao disputar longos torneios. Os Daily Challenge buscam, sobretudo, terminar cedo.

Outro diferencial é o número limitado de reentradas, o que nivela as chances de forra dos jogadores ao impedir que usuários com um bankroll mais gordo realizem inúmeras reinscrições. Os Daily Challenge também contam com um período de registro tardio mais curto, o que favorece o jogo técnico ao evitar a entrada de jogadores que buscam “flipar” stacks ao se inscreverem quando os blinds já estão muito altos em relação ao stack inicial, não restando outra opção senão entrar de shove e assim prejudicar, de certa forma, quem já construiu um stack desde o início do torneio.

São 11 torneios diários de PLO, que acontecem desde às 14:35 (de Brasília) e iniciam até às 19:35, com buy-ins entre $2,20 e $55. Já no domingo três torneios especiais ganham a grade, com entradas entre $125 e $530 e garantidos de US$ 10.000 a US$ 20.000.

Se você ainda não tem conta no partypoker, clique aqui, abra já a sua e busque a forra nos torneios Daily Challenge.

LEIA TAMBÉM: Vale a pena fazer registro tardio em torneios? Veja o que considerar antes de decidir

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker