Satélites Para o Millions South America Já Estão Disponíveis a Partir de $3,30, Saiba Mais

Por: 02/01/2019

Millions South America tem vagas adicionadas em todos os satélites. Confira os buy-ins e como participar.

millions south america 450O Millions South America acontece a partir do dia 15 de março no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e com R$ 20 milhões em premiação garantida, a série já tem satélites disponíveis no partypoker.

Com buy-in de $10.300 no Main Event, os jogadores podem faturar vagas através de feeders diários para todos os bolsos e a partir de $3,30, confira os detalhes.

Feeder $3,30 –  Todos os feeders deste buy-in tem pelo menos uma entrada adicionada de $109 para o Fase 1, que leva os jogadores para o Satélite Final. Com rebuys ilimitados, os blinds são de 5 minutos.

Feeder $11 – Os feeders de $11 tem duas entradas adicionadas de $109 e também contam com rebuys ilimitados e blinds de 5 minutos.

Feeder $22 – Já os feeders de $22 tem cinco entradas adicionadas de $109 e a mesma estrutura dos outros feeders.

Fase 1 $109 – Os jogadores classificados dos feeders anteriores participam deste torneio, que tem blinds de 4 minutos. Aqui, os jogadores precisam sobreviver a 26 níveis de 8 minutos para avançar ao satélite final.

MILLIONS South America Final – Os jogadores que avançam da Fase 1 disputam uma das pelo menos 10 vagas garantidas para o Main Event.

Para participar dos feeders, basta acessar as abas Poker > Live Eventos > Latin America > Brazil, conforme a imagem abaixo.

Se você ainda não tem conta no partypoker, clique aqui, abra já a sua e corra atrás da sua entrada para o evento mais grandioso do Brasil.

lobby millions south america

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR NO PARTYPOKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker