Satélite hoje no partypoker tem três tickets de $109 por $1; veja como concorrer

Por: 25/05/2020

Satélite com overlay amigo inicia às 19 horas e tem entrada permitida até às 20 horas

satelite-partypoker-logo450Todas as segundas-feiras o MaisEV, em conjunto com o partypoker, propicia uma barbada aos jogadores iniciantes com a realização do satélite MaisEV Especial $109×3 na sala, e neste dia 25 acontece mais uma edição do torneio.

São $327 em prêmios, três tickets de $109 para os jogadores que chegam ao pódio, e o melhor de tudo é o investimento de apenas $1.

O satélite é uma das melhores oportunidades para os jogadores participarem de um torneio de alto nível, e outro atrativo do MaisEV Especial é o grande overlay, já que cerca de 30 jogadores participam do satélite todas as semanas, gerando um overlay de quase $300.

A estrutura é de 3.000 fichas de stack inicial e os blinds de 10 minutos, sem rebuys nem add-on permitidos. O satélite inicia às 19 horas (de Brasília), e o registro é permitido até às 20 horas.

Para participar, basta acessar as abas Poker > Torneios > Restrito, e localizar o MaisEV Especial $109×3.

Se você ainda não tem conta no partypoker, não perca tempo e abra já a sua. Além de participar do MaisEV Especial $109×3 todas as segundas-feiras, você também pode faturar até 60% de rakeback na sala.

O Quê: MaisEV Especial $109×3 – 3 tickets de $109;
Quando: Hoje, dia 11 de maio, às 19 horas – Registro tardio até às 21 horas;
Onde: partypoker. Abas Poker> Torneios > Restrito;
Buy-in: $1; sem rebuys nem add-on;
Restrição: Apenas para afiliados MaisEV;
Estrutura: 3.000 fichas de stack inicial e blinds de 10 minutos

Não tem fichas no partypoker? A DM Créditos resolve seu problema com a segurança e a agilidade de uma empresa com nove anos de credibilidade no mercado.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker