Promoção Beat The Pros do GGPoker dá prêmio exclusivo a quem elimina profissionais, saiba mais

Por: 28/10/2020

Além de cash por eliminação, jogadores que eliminam nomes como Daniel Negreanu, Fedor Holz e outros também ganham entrada exclusiva na promoção Beat The Pros.

beat the pros ggpoker 450É sempre excitante sentar-se à mesa com um profissional, mas mais do que isso é ter a possibilidade de eliminá-lo. Pois o GGPoker tornou a experiência ainda melhor e decidiu dar um ticket exclusivo a quem mandar um pro da sala para o rail.

Todos os sábados, às 20 horas (de Brasília), acontece o Beat The Pros $210 Bounty Hunters, que reúne todos os nomes patrocinados pela sala, entre eles Daniel Negreanu, Fedor Holz, Bryn Kenney e o brasileiro Felipe Mojave. Quem elimina os craques fatura um ticket para o $5.000 Beat the Pros Winners’ Freeroll, torneio restrito que acontece no mesmo horário no sábado seguinte e distribui US$ 5.000 em prêmios de graça. Além disso, o jogador que elimina um dos patrocinados pelo GGPoker também leva o bounty progressivo sobre a cabeça do jogador.

Os patrocinados da sala são identificados por cores distintas no nickname do jogador. Os profissionais são identificados pela cor azul e os streamers pela cor roxa. Já os influenciadores têm o nickname amarelo, e todos eles valem o ticket.

Se você ainda não tem conta no GGPoker, clique aqui, abra já a sua e aproveite as inúmeras promoções da sala que mais cresce no poker online.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker