Poker e pedalada: PokerStars lança novo jogo Grand Tour, conheça

Por: 29/04/2020

Grand Tour consiste de sprints onde os jogadores podem ganhar milhares de dólares através de um baixo investimento em sit & go’s de quatro jogadores. Saiba mais sobre o curioso jogo.

grand tour pokerstars 450Seria a chance de se sentir o Phil Ivey em uma bicicleta? Ou o polêmico Lance Armostrong em uma mesa de poker? Seja como for, o certo é que o novo jogo lançado pelo PokerStars junta o poker ao tema de ciclismo.

Chamado Grand Tour – em referência ao Grand Tour do ciclismo, que é composto pelo Tour de France, Giro d’Italia e Vuelta a España – o jogo entrou no lobby do mercado global do PokerStars nessa nessa quinta-feira, 29, após passar por um breve período de experimentos no mercado francês. Porém, os jogadores precisarão esperar um pouco mais para a jogatina já que a aba com o jogo informa a disponibilidade em breve.

O Grand Tour consiste em um rapidíssimo sit & go de quatro jogadores disputado no formato Hyper-Turbo Progressive K.O. Mas o jogo não acaba por aí. Cada desafio de quatro jogadores são chamados de “sprints”, e após a vitória o jogador é levado a participar de outro sprint, que conta com bounties e prêmios mais gordos. O bounty do próprio jogador também vai aumentando ao longo do caminho, e o objetivo é levar o próprio bounty até US$ 100 para “vencer” o Grand Tour. Simplificando, é como se fosse um Spin & Go com bounties e dividido por etapas.

Um dos principais atrativos do jogo é que parte do bounty do oponente eliminado pode ser multiplicado por um valor de até 6.000 vezes.

O jogo estará disponível em buy-ins entre $1 e $60, e entre 50 e 60% da entrada é reservado para o bounty. Cada sprint dura, em média, 5 minutos e, segundo o PokerStars, os jogadores podem faturar até mais de US$ 100 mil no novo jogo, embora a chance desse tipo de forra seja, talvez, próxima a uma Mega-Sena. Veja mais sobre a novidade no vídeo abaixo.

“O Grand Tour do PokerStars é rápido, competitivo e progressivo, e estamos entusiasmados em levá-lo aos nossos jogadores de diversos mercados”, disse Severin Rasset, Diretor Geral e Diretor Comercial de Poker do PokerStars através de um comunicado de imprensa. “Queríamos combinar aspectos do poker e do ciclismo e encontrar uma nova forma de entreter e recompensar os nossos jogadores. Estamos ansiosos para ver nossos usuários aproveitarem o PokerStars Grand Tour tanto quanto nós gostamos de criá-lo”.

Se você ainda não é cadastrado no PokerStars, clique aqui, abra já a sua conta e fique atento para testar o Grand Tour.

Não tem fichas no PokerStars? A DM Créditos resolve seu problema com a segurança e a agilidade de uma empresa com nove anos de credibilidade no mercado.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker