Nova atualização do partypoker aumenta limite de mesas e dá cashback em dobro, saiba mais

Por: 29/07/2019

Jogadores poderão jogar seis mesas de fastfoward  ao mesmo tempo e usuários de Mac ganharam grandes atualizações no partypoker.

cashback partypoker 450A última atualização do software do partypoker revelou mudanças que devem agradar os jogadores. A principal delas é o aumento do número de mesas nos cash games fastforward, passando de quatro para seis mesas simultâneas.

E também como forma de incentivar os jogadores a abrirem mais mesas, a sala lançou a promoção “Table Starter Cashback“, voltada para jogadores que iniciam novas mesas. Para faturar o cashback dobrado, os jogadores devem abrir mesas 6-max e 9-max e enquanto o jogo contar com dois ou três jogadores, todos ganham pontos em dobro. Assim que um quarto jogador senta à mesa, o cashback volta ao sistema normal de distribuição. Mesas de heads-up e fastforward não são elegíveis para a promoção e, para participar, os jogadores devem se registrar na promo através do menu “Recompensa Semanal”, no lobbry principal do software, ao lado do botão “Caixa”.

Já os jogadores de Mac irão experimentar profundas mudanças, como um lobby modificado, com uma estrutura bem semelhante a dos usuários de Windows. Relógio de torneio, lista de jogadores melhorada, tabs de navegação de fácil acesso e cores diferentes para cada status dos torneios são algumas das principais modificações.

Outra inovação será a possibilidade do jogador utilizar o seu nome verdadeiro nas mesas, uma medida que gerou alguma controvérsia. Embora a sala argumente que a ideia é aumentar a segurança nos jogos, evitar o uso de HUD’s e criar um senso maior de comunidade, alguns jogadores alegam que ter o verdadeiro nome revelado pode deixá-los expostos a golpes e extorsão.

Se você ainda não tem conta no partypoker, clique aqui, abra já a sua e experimente as novidades da sala!

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker