Million for MILLIONS do partypoker distribui tickets para o MILLIONS Online, saiba como participar

Por: 10/10/2019

Million for MILLIONS tem torneios diários até o dia 3 de novembro.

million for million 450A promoção Million for MILLIONS (M4M) quer dar a chance para os jogadores do partypoker participarem do MILLIONS Online – maior torneio de poker online do mundo, com US$ 20 milhões garantidos – de GRAÇA.

Os jogadores podem conquistar tickets para buscar vagas a satélites para o MILLIONS ao realizar simples missões diárias. Basta se inscrever na missão, realizá-la e faturar um ticket, que pode ser usado em um dos dois torneios:

M4M Shootout: Totalmente baseado na sorte,  o Shootout é disputado em formato de all-in, com os jogadores recebendo 50 fichas e em all-in automático até restarem dois jogadores, que ganham um ticket, cada, no valor de $109, para um satélite do MILLIONS Online. Os M4M Shootout acontecem todos os dias, às 20 horas, de Brasília.

M4M Freeroll: Já em formato tradicional, é uma opção para quem prefere testar as habilidades. Os jogadores receem 50.000 fichas de stack inicial e os blinds são de 6 minutos. Disputado todos os dias, às 16 horas, o freeroll premia 50 jogadores com tickets de $109 para satélites para o MILLIONS Online.

A promoção entrou em vigor na última segunda-feira e segue até o dia 03 de novembro.

Se você ainda não tem conta no partypoker, clique aqui, abra já a sua e busque seu assento no MILLIONs Online através da Million for MILLIONS.

caminho million for millions

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker