Jogadores faturam tickets de $109 com investimento de $1 em apenas três horas; saiba como

Por: 21/11/2019

Arcino poker, Neri.Pro e OBrabodoBallin levaram a melhor e ganharam os tickets de $109 em satélite barbadinha.

ticket partypoker 109Que tal transformar um buy-in de $1 em um ticket de $109 em apenas três horas de jogo? Pois foi isso o que ocorreu na última segunda-feira (dia 18), no satélite MaisEV Especial $109×3. Em pouco tempo, os jogadores Arcino poker, Neri.Pro e OBrabodoBallin chegaram no pódio do satélite e embolsaram os tickets.

O MaisEV Especial $109×3 é um torneio restrito para os afiliados do MaisEV no partypoker, que distribui tickets de $109 aos três melhores colocados. Além da super barbada, o torneio também registrou um grande overlay, com apenas 35 jogadores disputando as entradas, um overlay de quase US$ 300.

Para participar é simples: basta abrir a sua conta através de qualquer link do partypoker presente no MaisEV e depois fazer a sua inscrição através das abas Poker >  Torneios > Restrito e escrever no campo de busca “Mais EV”, localizar o torneio e fazer o registro.

O torneio é disputado sempre às 20 horas, de Brasília, e é disputado no formato freezout, sem possibilidade de rebuys ou add-ons. Os jogadores podem efetuar o registro tardio até às 21 horas.

A próxima edição acontece já nesta segunda-feira, dia 25, e se você ainda não tem conta na sala, clique aqui, abra já a sua e não perca tempo, as inscrições já estão abertas! E se você já é cadastrado na sala e quer participar, envie um email  para [email protected] para que possamos ajudá-lo.

resultado e lobby maisev especial

Resultado do MaisEV Especial do dia 18 e lobby com inscrições já abertas para o torneio do dia 25.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker