Holdem Manager Provém Estatísticas Significativas Para Jogadores de Heads-Up

Por: 25/05/2016

Holdem Manager usado em heads-up é uma ferramenta poderosa.

holdem manager heads up

O Holdem Manager não é um programa indicado apenas para jogos 6-max ou full ring, sejam eles de torneios, cash games ou sit’n go’s. Mas também é extremamente útil para os jogadores de heads-up.

Uma das grandes vantagens do programa são suas centenas de estatísticas. E ter uma compreensão quase exata do jogo do adversários em heads-up é uma enorme vantagem.

Como você sabe, o Holdem Manager cria um banco de dados com o histórico de todas as mãos jogadas. Com esses dados, o programa oferece diversas estatísticas sobre o seu jogo e o de seus oponentes. O usuário tem a opção de personalizar quais e como são exibidos esses números. No heads-up essa informação é muito valiosa, por vários motivos.

– Como são muitas mãos por hora, é mais fácil obter uma amostragem relevante e ter uma leitura significativa de forma rápida.

– O modo de jogar muda consideravelmente quando o jogador está em posição ou fora de posição. E o Holdem Manager exibe estatísticas para quando o jogador tem ou não o botão. Dessa forma, as leituras são muito mais eficientes.

– São muitas estatísticas disponíveis, e você pode customizá-las da forma que quiser.

São duas versões disponíveis na Loja MaisEV. A Small Stakes permite o jogo até NL 50 e torneios e sit’n go’s com buy-in de $22. Já a Professional não tem restrições.

Experimente o Holdem Manager e evolua o seu jogo.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OUTROS PRODUTOS DA LOJA MAISEV.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker