GPL Inova e Usa Baralho de 4 Cores; Veja Como Ter o Seu

Por: 19/04/2016

Baralho de 4 cores começou a ser utilizado na GPL.

baralho quatro cores gpl

Uma das nossas reclamações sobre a transmissão da Global Poker League era o baralho.

O baralho de apenas duas cores não é muito utilizado em ambientes online, por isso causou estranheza o uso do baralho tradicional no software da GPL. Porém, a questão foi resolvida nesta terça-feira.

Durante o segundo jogo de 6-max da conferência Eurásia a organização mudou o baralho e passou a mostrar o baralho com o naipe de ouros em azul, e de paus em verde, assim como ocorre na maioria das salas online.

A mudança agradou os jogadores mais acostumados com o grind online, e você também pode conta com o baralho de quatro cores em sua casa.

Produzido em parceria com a Copag, o baralho MaisEV foi o primeiro do tipo produzido no país. As cores diferentes dos naipes evitam uma provável confusão com flushs, principalmente com jogadores que costumam jogar sessões extensas e se veem cansados.

Produzido em plástico PVP, o baralho conta com a qualidade da Copag, uma das maiores fabricantes de cartras do mundo. Já em sua terceira edição, o dorso em azul e branco confere classe e elegância às cartas.

O baralho de quatro cores está disponível em duas formas na Loja MaisEV: a versão individual, por apenas R$29,90, ou o pacote com 12 baralhos com um desconto especial, por R$ 309,90.

Passe já na Loja MaisEV e garanta o seu, e confira outros baralhos e acessórios disponíveis.

baralho quatro cores fb

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

MALETAS, SOFTWARES  E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NA LOJA MAISEV.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker