Garottopodre Pula na Frente no Ranking MaisEV Especial WSOP

Por: 09/04/2018

Primeira parcial do Ranking MaisEV mostra Garottopodre na liderança, com n0limps tentando se aproximar. Confira a classificação.

Ranking_crazy 8_wsop2018Esta edição do Ranking MaisEV está especial, e durante os meses de abril e maio, os jogadores afiliados pelo MaisEV no 888poker irão concorrer a nada menos que 10 entradas para satélites para disputar pacotes para Las Vegas. E quem largou na frente no início da disputa foi Garottopodre, o campeão do Ranking do mês de março.

Com 758 pontos acumulados até então, Garottopodre tomou a ponta com uma boa vantagem e, mantendo o volume de grind durante os dois meses, não deve ter dificuldades para garantir um lugar entre os 10 melhores e brigar por um pacote para a WSOP.

Em seguida aparece n0limps, que já venceu diversas edições do Ranking e tem 486 pontos. Fechando o pódio, La_face_rod tem o terceiro lugar com 375 pontos.

Entre os 10 que garantem entrada no satélite para a WSOP, dymayk tem no momento a última vaga, com 211 pontos, e tem como primeira ameaça GBiazutti, com 186 pontos. Além da vaga para disputar o pacote para a WSOP no valor de US$ 2.700, os 10 melhores também ganharão um ticket de $109 para participar de qualquer torneio no 888poker.

Já os jogadores que não ficarem entre os 10 melhores, não sairão sem prêmios e ganharão tickets entre $5 e $55, desde que fiquem entre os 50 melhores colocados.

Veja aqui mais detalhes sobre como concorrer o Ranking MaisEV, pontuar, e como acompanhar a classificação.

E se você ainda não tem conta no 888poker, clique aqui e abra já a sua.

PARCIAL RANKING MAISEV 888POKER ABR/MAI

parcial 1 ranking maisev abril maio

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO 888POKER.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker