Yuri Martins amplia vantagem, Bruno Volkmann recupera posição e Diego Bittar dispara no Ranking Mundial Online

Por: 01/04/2021

Yuri Martins tem maior folga para português e Diego Bittar subiu mais de 350 posições

Yuri Martins

Conforme a última atualização de ontem (31) do Ranking Mundial Online promovido pelo site Pocket 5’s, Yuri Martins completa sua segunda semana no lugar mais alto do pódio, mas agora conta com uma outra ameaça no topo.

Na semana passada, Yuri tinha uma pequena vantagem de pouco mais de 100 pontos para o belga Bert Stevens, dono da conta “girafganger7”, mas agora o principal oponente do curitibano é o português Rui Ferreira. Com 13.583 pontos, Yuri aumenou a folga em relação ao segundo colocado, já que Rui soma 13.285 pontos. Já o belga radicado no Reino Unido caiu para a terceira posição, e aparece com 13.192 pontos.

E se Brunno Botteon, como esperado após anunciar uma folga do jogo, perdeu mais uma posição e é o sexto colocado, Bruno Volkmann recuperou a posição de algumas semanas e voltou à oitava colocação.

O Brasil segue como o país mais representado, com 31 jogadores (dois a mais que na semana passada), e conta com mais dois novos nomes no top 100.

Luan Barbosa, o “Relthor1301”, acumulou vários resultados expressivos e pulou da 127ª posição para a 95ª. A performance do jogador só não foi mais surpreendente que a de Diego Bittar. O “Mr.Bittar”, segundo o ranking, ganhou quase mais de 350 posições e deu o salto gigantesco do 425° lugar para a 47ª posição.

O Ranking Mundial Online do Pocket Five’s conta os resultados obtidos nos últimos 12 meses para distribuir os pontos. Assim, resultados antigos deixam de valer e novos resultados passam a pontuar permitindo, dessa forma, uma variação abrupta no Ranking.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Salas de Poker