

“Nos últimos cinco, o poker teve sua popularidade acelerada. Nossa Emerald Poker Series e seu field crescente são testemunhas do sucesso ilimitado do esporte. Foi apenas natural seguir essa popularidade com o maior torneio do planeta,” disse Martin Rice, CEO do Emerald Resort and Casino, que será o palco do evento.
Dois eventos serão realizados, entre os dias 24 e 31 de outubro. O primeiro será de Pot-Limit Omaha com buy-in de $1,100, rebuy de $300, limite 200 jogadores e duração de três dias. O stack inicial será de 2500 fichas, com blinds de 60 minutos começando em 25-50.
Já o Main Event será de No-Limit Hold’em, com buy-in de $5,000, limite de 500 jogadores e duração de quatro dias. O stack inicial será 40,000 fichas, com blinds de 60 minutos começando em 50-100.
Ambos os eventos não terão braceletes na premiação.