VÍDEO: Flop do Cash Game Milionário do Aria Aparece com Cartas Iguais

Por: 01/07/2015

Doug Polk e Daniel Colman não notaram o flop com cartas repetidas.

Uma das sensações do verão de Las Vegas é o acontecimento do caro cash game disputado no Aria Resort & Hotel.

Phil Ivey, Doyle Brunson e Antonio Esfandiari participaram do jogo no primeiro dia e Daniel Colman, Doug Polk, Patrik Antonious e outras feras foram os convidados a mostrar suas habilidades no jogo com blinds $400 / $800 ante $200 e buy-in mínimo de US$ 250 mil na noite de ontem. Porém, em um cassino e em um jogo de alto nível, ocorreu uma falha digna de qualquer jogo de poker amador.

Doug Polk aumentou para $2.400 e foi pago por Daniel Colman. No flop AQQ, Doug se preparava para continuar a ação quando a dealer notou algo errado, como você vê no vídeo abaixo.

Hoje haverá mais uma sessão da cara mesa e você poderá acompanhar aqui pelo MaisEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Não confunda o flop com os baralhos de quatro cores do MaisEV.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker