[VÍDEO] Veja os Bastidores da Conquista de Doug Polk no One Drop

Por: 06/06/2017

Para Doug Polk, Martins Jacobson e Rainer Kempe eram os adversários mais difíceis da mesa final.

doug polk bastidores 450No vídeo mais recente publicado no seu canal no YouTube, o craque Doug Polk mostra um pouco dos bastidores que marcaram a conquista do seu terceiro bracelete da WSOP, justamente no torneio mais caro caro da série neste ano, o High Roller for One Drop.

Doug mostra o seu deslocamento ao Rio Hotel & Casino e fala acerca das suas estratégias na mesa final. Para ele, o High Roller For One Drop é um torneio com chances bem melhores que os de fields enormes, com buy-ins de US$ 1.000 ou US$ 2.000, onde “você tem que passar por milhares de jogadores e não importa muito o quão bom você é, são muitas mãos para desviar. Aqui são apenas 130 jogadores.”.

O craque também falou sobre seus oponentes, e demonstrou respeito pelo sueco Martin Jacobson e pelo alemão Rainer Kempe.

Outro momento bacana é quando Doug analisa um belo blefe aplicado em Martin Jacobson, que obrigou o sueco a largar top pair + flush draw.

Clique no play e confira o vídeo.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA OS MELHORES SOFTWARES PARA POKER ONLINE.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker