VÍDEO: Adrian Mateos Arrisca Eliminação no Super High Roller Bowl Com Call Difícil Contra Isaac Haxton, Assista

Por: 21/12/2018

Adrian Mateos chegou a utilizar quatro extensões de tempo antes de anunciar o belo call.

adrian mateos 450O Super High Roller Bowl consagrou o craque Isaac Haxton como seu grande campeão, mas antes de embolsar os US$ 3,6 milhões com a vitória, Ike teve que ouvir um “aqui não” do fenômeno espanhol Adrian Mateos.

A mão ocorreu quando restavam cinco jogadores e Ike transformou seu par em blefe para forçar o fold de Adrian, que arriscou a sua vida no torneio com o call.

Com os blinds 25.000/50.000 big blind ante 50.000, Ike aumentou para 100.000, no cutoff, com Q 9, e Adrian defendeu o big blind com 76.

O flop K109 deu um par e uma broca pra Ike que, após o check de Adrian, fez a c-bet de 55.000. Descrente, Adrian aumentou para 200.000 e o pote foi a 675.000 após o call de Haxton, enquanto Adrian sobrou com apenas 425.000 fichas.

No turn 4, ambos jogadores bateram na mesa, e o river 6 completou o baby flush de Adrian, que pediu mesa novamente. Entretanto, Haxton decidiu complicar a vida do espanhol e apostou 425.000 fichas, exatamente o stack de Adrian.

O sofrimento de Adrian você confere abaixo, que precisou de quase quatro minutos para, enfim, tomar a sua decisão.

 

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA AQUI OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker