Victor Pedote é Eliminado do Main Event e Fatura US$ 57 Mil

Por: 10/07/2018

Victor Pedote, que estava short, caiu logo na primeira mão do dia. Confira como foi a eliminação.

Victor Pedote-eliminado-wsop-450A situação de Victor Pedote, também conhecido pelo screen name vitinhorrn15, era complicada no dia 6. Com um stack próximo de 20 big blinds, ele ocupava uma das últimas posições da tabela de classificação e precisava contar com a sorte para seguir no jogo, mas ela não apareceu.

A cobertura do MaisEV descreveu assim a queda do brasileiro:

“Victor Pedote, que começou o Dia 6 com um curto stack de 1.375.000 fichas, foi eliminado na primeira mão que jogou nesta terça-feira.

Ele encontrou A-3 e 3-betou all-in contra o raise do jogador no Botão, que pagou com A-J.

O board não ajudou o brasileiro, que deixou o torneio na 107ª posição, ganhando US$ 57.010″.

Você pode continuar acompanhando os outros três brasileiros Paulo Gonçalves, Paulino Uemura e Ricardo Sousa na nossa cobertura neste link, com todos os detalhes do jogo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CLIQUE AQUI E ABRA A SUA CONTA NO 888POKER, PATROCINADOR OFICIAL DA WSOP.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker