Vencedor do Big Brother Canadá, Kevin Martin é o Novo Integrante do Team Online do partypoker

Por: 02/05/2019

Kevin Martin trocou a carreira de radialista pela de jogador e tem grande número de seguidores nas redes sociais.

kevin martin partypoker 450O canadense Kevin Martin foi anunciado no último dia 30 como o mais  novo integrante do Team Online partypoker.

Kevin ascendeu à fama quando participou da terceira edição do reality show Big Brother Canadá, em 2015. Dois anos depois, voltou a participar do programa, e desta vez conquistou o título e os prêmios de CAD$ 100.000 (cerca de US$ 72 mil), um Toyota 86 e reformas mobiliárias no valor de CAD$ 30.000.

Então já jogador profissional quando venceu o reality, Kevin antes trabalhava como radialista, até se dedicar 100% ao jogo, em 2014. A experiência em transmissões foi levada ao Twitch, onde transmite seu grind. O jogador conta com mais de 80.000 seguidores nas redes sociais.

“Vamos lá! Muito animado por estar oficialmente na equipe partypoker. Uma equipe nova tão excitante! Tantas coisas boas acontecendo com o jogador de poker diário sendo o foco. Saúde a todos!”, escrever o recém contratado no Twitter.

O jogador se une aos compatriotas Matt Staples, Patrick Tardif, Travis Darroch e Ryan Schoonbaert ao time partyopoker, e a sala deve anunciar neste sábado, dia 4, a adição de Jaime Staples ao time.

Se você ainda não tem conta no partypoker, clique aqui e abra já a sua na sala que mais cresce no poker online.

Abaixo, o momento da vitória de Kevin no reality canadense.

 


Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker