Veja os Melhores Momentos da FT do Sunday High Roller Com Steve O’Dwyer, Patrick Leonard, LLinusLLove e Mais Craques

Por: 17/04/2019

Sunday High Roller do último domingo também teve as presenças de Kristen Bicknell, Connor Drinan e várias outras feras.

Exceto nos grandes torneios de grandes séries, não é comum acompanharmos uma mesa final que concentra alguns dos maiores nomes do poker online, mas foi o que aconteceu no último domingo (14), no Sunday High Roller do PokerStars.

Entre os nove finalistas estavam o suíço Linus Loeliger, dono da temida conta LLinusLLove, o irlandês Steve O’Dwyer, pilotando a conta Mr. Tim Caum, os embaixadores do partypoker Kristen “krissyb24” Bicknell e Patrick “pads1161” Leonard, e o super craque Connor “blanconegro” Drinan, além do britânico Ben “jenbizzle” Jones, o russo Alex “Black88” Trofimov, o bielorusso Alex “ale6ka” Boika e o jogador da Geórgia “SinKarma”.

Com 159 entradas, o Sunday High Roller distribuiu US$ 318.000 em prêmios, e ainda teve os craques Lena900, Greenstone25, Wildace-hun e bencb na reta final. Edudrake1987 foi o melhor brasileiro, eliminado na 16º posição e embolsando US$ 5.862.

Aperte o play e veja os principais momentos da super FT.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker