Vanessa Rousso é Eliminada do Big Brother

Por: 24/09/2015

Com a eliminação em terceiro lugar, Vanessa Rousso deixou o programa de mãos vazias.

A americana Vanessa Rousso tinha tudo para ser consagrada como a grande campeã da 17ª edição do Big Brother americano, mas a eliminação, ao ser escolhida por um dos oponentes a deixar a casa, pôs todo o favoritismo pelo ralo.

Na versão americana, o vencedor das provas finais escolhe um participante para decidir, através do público, o ganhador do programa. Vanessa Rousso venceu a primeira prova, mas o estudante Steve Moses ganhou as outras, e optou pela eliminação da ex-Team Pro PokerStars.

“Eu nunca seria a favorita dos EUA. Não sou divertida e não proporciono um bom entretenimento. Sou uma estrategista, e isto não é divertido de assistir”, disse ela em uma entrevista após a sua eliminação.

Porém, o público americano discordava da jogadora. Pesquisas indicavam que ela seria a campeã do programa, até que a escolha de Steve Moses frustrou a expectativa da torcida.

Mas a estratégia de Moses se revelou acertada. Com a eliminação de Vanessa, ele disputou a finalíssima com a coordenadora de marketing Liz Nolan, e venceu a disputa na preferência do público. Com a vitória, ele faturou US$ 500 mil, enquanto Liz embolsou US$ 50 mil. Já Vanessa, saiu de mãos vazias.

vanessa rousso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Clique aqui e conheça uma ampla variedade de baralhos para jogar poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker