Valdir Cordeiro dos Santos conquista o Platinum Pass para o PSPC

Por: 12/11/2019

Valdir Cordeiro dos Santos foi o grande campeão do Moneymaker’s Road to PSPC

Valdir Cordeiro dos Santos

O Moneymaker’s Road to PSPC Aspers London contou com 812 entradas de jogadores que pagaram o buy-in de £140 sonhando em conquistar o grande prêmio final, o Platinum Pass para o PokerStars Players Championship.

Para a alegria da torcida verde a amarela, o campeão foi Valdir Cordeiro dos Santos, brasileiro que mora em Londres há cinco anos e joga poker recreativamente.

No heads-up, Valdir encarou Kamal Ahmed, do Reino Unido, que apesar de começar na frente não conseguiu conter o brasileiro, que acabou conquistando o título, £11.200 e cobiçado Platinum Pass.

“Estou muito feliz. Com três pessoas restantes, liguei para o meu sobrinho e disse: ‘Vou vencer'”, explicou Valdir ao blog do PokerStars após a vitória. Quando perguntado sobre o PSPC 2020 em Barcelona, em agosto, ele tinha apenas uma coisa a dizer: “Vou tentar vencer novamente”.

O dono do Platinum Pass recebe:

* Buy-in para o evento de €22.500 do PSPC 2020;
* Seis noites de hospedagem para o jogador e acompanhante em um hotel 5 estrelas em Barcelona;
* Traslado do aeroporto;
* Material Promocional Personalizado do PSPC;
* € 1.250 em dinheiro para despesas;
* Experiências de ganhador de Platinum Pass durante o evento.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker