Ultimate Poker deve encerrar operações em New Jersey até 13 de novembro.
Durou pouco. A atuação da sala de poker online Ultimate Poker no estado de New Jersey não chegou a completar um ano. Na última sexta-feira, dia 19, a sala anunciou o encerramento de suas operações no estado.
“Somos gratos ao estado de New Jersey e à Divisão de Jogos por permitir que fossemos uma das primeiras companhias a levar os jogos online aos cidadãos de New Jersey, além de ser um dos primeiros estados a regulamentar o jogo online”, declarou Tom Breitling, um dos diretores da Ultimate Gaming, que complementou a nota informando que a empresa está trabalhando em conjunto com a Divisão de Jogos em busca de uma “suave transição para os clientes até o fechamento das operações”.
No estado, os interessados em oferecer jogos online precisam firmar uma parceria com um dos cassinos físicos que atuam na região. O pedido de bancarrota do Trump Taj Mahal, parceira da Ultimate Poker, nos últimos dias, foi decisivo para o encerramento das operações da companhia, de acordo com a nota emitida pela empresa, que citou “múltiplas violações perpetradas pelo Trump Taj Mahal”.
O descontentamento com a companhia era evidente. O Trump Taj Mahal não fornecia nenhum auxílio em marketing e propaganda que ajudasse a trazer novos usuários para o ambiente online, ao contrário de seus competidores. Com isso, o Ultimate Poker era apenas a quarta sala em fluxo de jogadores no estado, atrás do 888poker, WSOP.com e PartyPoker.
Já em Nevada, outro estado que a sala é atuante, as operações seguem normalmente.
Na contra-mão, o PokerStars pretende atuar no estado o mais breve possível, com informações de que a inauguração de servidores do PokerStars em New Jersey pode ocorrer nas próximas semanas, conforme informou dias atrás o senador Ray Lesniak.
VEJA MAIS: PokerStars Pode Atuar em New Jersey Dentro de Poucas Semanas
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.