Triton Poker Series terá prêmio de Jogador do Ano valendo US$ 250 mil

Por: 21/01/2020

Triton Poker Series dará pontos extras a jogadores que realizarem registro cedo e fizerem reentradas, e torneio mais caro do mundo não contará pontos para o ranking.

triton poker series a450Os jogadores que participam dos caros eventos da Triton Poker High Roller Series agora contam com um incentivo extra para jogar os torneios da série, com a organização do evento oferecendo um prêmio de US$ 250 mil para o Jogador do Ano.

O ranking será independente de qualquer outro ranking de outra série, e para angariar pontos basta participar dos eventos da série, que já tem início marcado com o pontapé inicial ocorrendo em Jeju, na Coreia do Sul, a partir de 10 de fevereiro. Os jogadores ainda poderão buscar pontos nas etapas de Montenegro (4 a 18 de maio) e Londres (entre 29 de julho e 13 de agosto). Uma quarta “etapa surpresa” ainda está para ser anunciada no outuno ou inverno no hemisfério norte.

Um ponto polêmico é que o Triton Million London: A Helping Hand for Charity, torneio mais caro do mundo com buy-in de £1.050.000 e que teve sua primeira edição disputada no ano passado, não valeria pontos para o ranking caso ganhe uma edição em 2020, já que a série prevê pontos apenas para torneios abertos a todos os jogadores, e o Triton Million London foi disputado no formato de convite.

Jogadores que se inscreverem com antecedência e realizarem reentradas ganharão pontos extras, já que a pontuação extra significa “benefícios para jogadores pontuais e para aqueles que disparam várias balas”, segundo a organização. Os pontos não serão transferíveis e, em caso de acordo, a pontuação será distribuída de acordo com o cronograma original.

Cada etapa da Triton Poker Series ainda terá um “Jogador do Festival”, que ganhará 100 pontos extras.

A temporada de 2020 da Triton High Roller Series inicia no Landing Casino, em Jeju, com 12 eventos previstos na grade.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker