Tom Dwan Se Gaba de Ter “Enganado” Daniel Cates em Aposta e Jungleman Responde

Por: 30/04/2019

Tom Dwan contou divertida história de quando tirou vantagem de desatenção de Daniel Cates.

tom dwan daniel cates pop bet 450Histórias de mãos e apostas são sempre divertidas, e o último episódio do Cash Game Short Deck da Triton Super High Roller Series, disputado em Jeju, na Coréia do Sul, teve uma curiosa história envolvendo Tom Dwan e Daniel Cates.

Joey Ingram, através do Twitter, divulgou um vídeo onde Tom Dwan se gaba de ter distraído Daniel Cates e, assim, evitado um prejuízo. Mas antes do leitor assistir o vídeo, explicaremos o que é uma prop bet para que possa compreender a história.

Uma prop bet é realizada quando dois jogadores decidem apostar em uma determinada carta no flop. Por exemplo: “se aparecer o K, você me deve $100. Se aparecer Q, eu devo $100″. O jogo ainda pode evoluir de tal maneira que, se a carta aparecer no centro do flop, o ganho pode ser em dobro, assim como várias outras regras podem ser acordadas. Entretanto, a principal característica do jogo é que a carta sempre deve ser cantada, ou seja, o vencedor da aposta deve dizer:”olha aí o meu K no flop”. Caso o jogador não cante a carta, ele não pode cobrar a aposta. No Brasil, essa espécie de aposta paralela é mais comum com cartas pretas ou vermelhas no flop.

Conta o recém anunciado embaixador da Triton Series, no vídeo que pode ser visto abaixo:

“Eu ainda me lembro de estar jogando props com jungleman, na Austrália, e acho que nós decidimos ir all-in. A carta dele bateu, e eu fiquei lá sentado, como se tivesse visto um fantasma. Eu fiquei olhando as cartas e jungleman começou a falar comigo e eu sorrindo e respondendo ‘é mesmo, jungle, é isso aí’, até que a mão acabou. Toda hora que eu jogo props fico olhando direto para o flop”.

A história de Tom, entretanto, despertou faíscas em Daniel Cates. O “jungleman” não gostou nada de ser exposto dessa forma e voltou a lembrar as promessas não cumpridas de Tom no interminável “durrr challenge”.

“Bem, ver algo sobre Tom Dwan gabando-se de como ele ‘habilmente’ e ‘razoavelmente’ me enganou é um pouco irritante, considerando como ele implorou para jogar props na época e nossos mal-entendidos atuais, envolvendo ele me dever mais de US$ 1 milhão”.

VEJA TAMBÉM: DURRRR CHALLENGE PODERIA SER FINALIZADO NO PARTYPOKER

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker