Timothy Adams vence o Super High Roller Bowl Austrália

Por: 07/02/2020

 Timothy Adams faturou o equivalente a US$ 1.444.831 ao derrotar Kahle Burns no heads-up

Timothy Adams

O pequeno field de apenas 16 entradas do Super High Roller Bowl Austrália contou com a presença de alguns poucos regulares do mundo dos high stakes que ainda estavam pelo país depois de um início de ano com o calendário cheio.

O canadense Timothy Adams foi um dos cinco finalistas a retornar no segundo dia de disputas e viu rapidamente os números se reduzirem a três. Aqueles que entrariam no dinheiro.

O primeiro a abandonar o three handed foi o americano Cary Katz, que tinha vencido o SHRB em Londres no ano passado, mas não conseguiu repetir a boa atuação.

O australiano Kahle Burns até começou o heads-up na frente, mas Adams encontrou boas dobras e conseguiu imprimir forte pressão sobre o adversário que não teve reação.

A vitória empurra os ganhos de Timothy Adams para além da marca dos US$ 20 milhões.

“Há uma tonelada de prestígio em ganhar um torneio como este. Torna-o ainda mais agradável e estou realmente satisfeito com o momento”, disse Adams.

Resultado final:

# Jogador País natal Prêmio (~ USD)
1 Timothy Adams Canadá AU $ 2.150.000 (~ US $ 1.444.831)
2 Kahle Burns Austrália AU $ 1.200.000 (~ US $ 802.684)
3 Cary Katz EUA AU $ 640.000 (~ US $ 428.168)
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker