Thiago Decano Sofre Cooler Pesado e Cai Próximo da Bolha no $25K PSPC

Por: 08/01/2019

Thiago Decano foi vítima de cooler em pote 3-way e ficou fora da zona de premiação do PSPC. Veja como foi.

thiago decano cooler pspcPor vezes o poker reserva destinos ingratos, e foi em uma inglória – e rara – mão que terminou a participação do craque Thiago Decano no PokerStars Players Championship (PSPC, $25.000, NLH).

Ainda no primeiro nível de blinds, Thiago foi eliminado em um all-in triplo. A mão que selou a eliminação do brasileiro começou com o ex-craque da NFL Richard Seymour aumentando para 17.000, no UTG, com AK. O irlandês Sven McDermott, logo à esquerda, aplicou uma 3-bet de 48.000, com AA. A mesa rodou em fold até Thiago que, após deliberar por alguns instantes, levou todas as suas 164.000 fichas ao centro, com QQ. Richard pensou um pouco e pagou, e Sven deu call na hora.

Ao ver as cartas dos oponentes, Thiago ainda brincou com o ex-NFL “uma Q, por favor”. A delaer abriu o flop 4TJ, que abriu uma broca para Richard, que retornou a brincadeira do brasileiro: “é, uma Q, por favor. Você tem que dar o que o homem pediu”, disse para a dealer. O turn 5, pórem, selou as chances do brasileiro, e o river 3  também eliminou Richard, e triplicou o stack do irlandês.

Eliminado em 191º lugar, Thiago ficou perto de chegar à zona de premiação, que contemplou 181 jogadores com pelo menos US$ 25.040.

CLIQUE AQUI E SIGA A TRANSMISSÃO DO DIA 3 DO PSPC COM AS CARTAS ABERTAS

mão thiago decano pspc

Cooler de Thiago Decano no PSPC.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR NO POKERSTARS

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker