Tesla se une a Tencent para aprimorar games em automóveis na China

Por: 27/12/2019

Os chineses donos de um Tesla terão acesso a dois jogos de poker e um  Mahjong direto no seu carro

tesla

A visionária produtora de carros elétricos, Tesla e a expoente chinesa do mundo dos games, Tencent se juntaram para aprimorar a experiência nos jogos digitais dos proprietários dos seus produtos no gigante asiático.

A chegada de dois diferentes jogos de poker aos consoles dos modelos vendidos na China representam bem mais que uma possibilidade de divertimento, mas também um possível meio de acesso do povo chinês aos feltros.

A legislação do país proíbe que o poker seja praticado em quase todo seu território. Apesar da internet ter criado caminhos alternativos para sua prática a proibição impede que grande parte dos 1,3 bilhão chineses tenham contato com o jogo.

Ainda que os passatempos só possam ser acessados com os veículos estacionados, a indústria espera que a exposição aguce a curiosidade dos jogadores e no futuro possa representar a abertura deste enorme e cobiçado mercado.

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker