Streamer é fraudado no Americas Cardroom durante transmissão

Por: 16/08/2019

O streamer MitchJones viu sua conta ser hackeada e seu dinheiro desaparecer ao vivo 

MitchJones

O streamer americano MitchJones transmitia uma sessão de jogo na America’s Card Room em seu canal da Twitch quando percebeu uma movimentação estranha em sua conta.

Ao entrar em contato com o suporte ele ficou sabendo que alguém tinha entrado em sua conta e usado o saldo de $2.700 em mesas de blackjack online até zerá-lo.

Quando questionado, o site de poker informou que MitchJones tinha exposto o endereço de login de sua conta na barra de endereço do navegador, e através dessa informação usuários mal intencionados poderiam invadir seu perfil.

O assunto foi largamente discutido no Fórum twoplustwo onde especialistas consideraram gravíssima a falha de segurança do site.

O vídeo abaixo mostra todo acontecido, apesar de ter 11 horas de transmissão você pode acompanhar a história a partir das 9 horas de vídeo.

  • 9:06:17 – no cashier o jogador tem $3.311,61 depois de jogar Baccarat
  • 9:06:55 – MitchJones regista-se num sit&go de $520
  • 9:07:25 – MitchJones verifica a conta e tem $0 de saldo, depois entra em contato com o chat para tentar entender o que aconteceu.
  • 10:53:50 – MitchJones fica sabendo que podem entrar na sua conta de casino através do link que mostrou na transmissão.
  • 11:16:50 – Um espectador no chat manda um print, onde MitchJones pode ver que alguém entrou na sua conta e jogou blackjack até perder $2.700 na sua conta, $250 de cada vez.

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker