Streamer de poker e namorada são encontrados mortos em apartamento em Viena

Por: 09/10/2020

O austríaco Mario Zwanzleitner e um corpo feminino, supostamente de sua namorada, foram encontrados mortos no apartamento do streamer de poker

mario-zwanzleitner

O streamer de poker e DJ Mario “youpaymyf458” Zwanzleitner, de 33 anos, era conhecido na comunidade como um jogador passional que não escondia seus sentimentos.

No noite da última segunda-feira, a polícia de Viena foi chamada pelos vizinhos de Zwanzleitner para verificar seu apartamento. No local as autoridade encontraram o corpo do jogador e de uma mulher, supostamente sua namorada.

Segundo exames preliminares a jovem teria morrido devidos a sucessivas marteladas na cabeça e no peito. A arma do crime foi encontrada no apartamento.

Apesar de nenhuma informação definitiva ter sido liberada pela investigação austríaca alguns indícios apontam para Zwanzleitner como o assassino, que teria se suicidado em seguida.

“A investigação está acontecendo em todas as direções. No momento, não pode ser completamente descartado que outros suspeitos estivessem envolvidos no local do acidente”, disse o porta voz da polícia.

 

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker