Spin and Go do partypoker faz mais um milionário

Por: 13/06/2019

O britânico James “James23C” Carmichael faturou o prêmio de $ 1 milhão na promoção “SPINS $1M” do partypoker

spin and go

Histórias de pessoas que ficaram milionárias em Spin and Go sempre fazem sucesso entre os jogadores de poker. Talvez seja pela simplicidade com que uma aposta pode mudar totalmente a vida de um indivíduo.

O mais novo felizardo dessa lista é o britânico James “James23C” Carmichael, que jogava alguns spins no partypoker, como de costume, e de repente viu a chance de ganhar $ 1 milhão.

Para isso ele só precisava bater o peruano nilverlobo e o mexicano elielalbiter. E foi exatamente o que ele fez. Nilverlobo foi o primeiro a cair, não de mãos abanando é claro, pois os dois perdedores do confronto levariam os US$ 100.000 de consolação.

No heads-up elielalbiter declarou all-in com par de seis, enquanto James23C tinha K e 9 de ouros, e foram exatamente eles que levaram o afortunado a vitória, com flush confirmado ainda no turn.

“Minha vida nunca mais será a mesma. Depois que percebi que estava jogando por $ 1 milhão, eu pensei: o que está acontecendo?”, disse o jogador, que só viu a ficha cair de fato depois de eliminar o terceiro lugar. “Eu posso conseguir”.

O trio de sortudos viu uma aposta de $5 se multiplicar 2.400.000 vezes pela primeira vez na promoção do “SPINS $1M” do partypoker.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker