Sócio de Doug Polk compra Lamborghini e agradece a Daniel Negreanu

Por: 18/02/2021

Ryan Fee publicou piada sobre o novo carro e Negreanu

Ryan FeeO jogador estadunidense Ryan Fee foi mais um dos que lucraram com a vitória de Doug Polk sobre Daniel Negreanu no duelo recém finalizado.

Sócio de Polk na escola Upswing Poker, Ryan Fee publicou em seu Twitter a foto de seu novo carro, agradecendo a Negreanu. “O problema com Lamborghinis é que normalmente são muito caras… obrigado, Kid Poker.”

A placa do carro também foi personalizada em agradecimento ao canadense, com as letras “TYDNEGS”, abreviação para “obrigado Daniel Negreanu.”

Doug Polk, que além de sócio também ganhou um bracelete da WSOP junto com Ryan Fee no evento Tag Team, também aproveitou a brincadeira: “fui dar uma volta e não consegui entrar. Sou muito azarado.”

Não se sabe se Ryan Fee ganhou apostando na vitória de Doug Polk ou se comprou parte da ação do amigo, mas em todo caso, foi mais uma pessoa feliz com o resultado do desafio.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker