Sobrecarga nos servidores leva ao adiamento de torneios torneios da WSOP Online no domingo

Por: 20/07/2020

Eventos #32 e #33 foram interrompidos por sobrecarga no sistema, GGPoker já dobrou o número de servidores

ggpokerOs principais eventos do dia de inauguração da WSOP Online no GGPoker acabou com gosto amargo para os jogadores, que viram seus torneios interrompidos.

Os Eventos #32 The Opener e Evento #33 (US$ 1.111 Every 1 for Covid Relief – Caeasar Cares) sofreram problemas devido ao grande número de jogadores na sala, e foram interrompidos, devendo retornar no próximo domingo.

O GGPoker falou em seu Twitter sobre o caso, informando que o problema se deu por uma sobrecarga no servidor com o grande fluxo de jogadores no evento The Opener e outros side events, mas disse que já dobrou o número de equipamentos e que vai trabalhar para melhorar a segurança.

A sala informou ainda que o torneio retornará no próximo domingo (26) e os jogadores continuarão com os mesmos stacks de quando o torneio foi pausado. Enquanto o Evento #32 The Opener recomecará às 18:30 de Brasilia, o Evento #33 terá seu início um pouco mais cedo, às 18:00.

Apesar disso a decisão de manter os stacks não foi satisfatória para jogadores do The Opener, que responderam sofrer prejuízos, especialmente por causa de jogadores que não foram desconectados e puderam roubar blinds e fichas.

Quanto à compensação, o GGPoker também compensará os participantes do The Opener um ticket extra de $100 e no evento $33, que tem caráter beneficente, dobrará o valor arrecadado de US$ 177.378.

O problema, apesar de indesejado, não apaga o sucesso inicial da WSOP Online, justificado pelo grande número de jogadores na sala. O The Opener teve mais de 29 mil jogadores registrados em seus dias iniciais. Já o Every 1 for Covid Relief teve 1.598 participantes.

Caso precise comprar fichas para as principais salas de poker, indicamos a DM Créditos

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker