Shaun Deeb é o Jogador do Ano da WSOP

Por: 30/10/2018

Shaun Deeb se tornou o 14º Jogador do Ano da WSOP e vitória foi confirmada com queda de concorrente no Main Event.

SHAUN DEEB 450Dono de uma sólida carreira, primeiro tornando-se um dos principais jogadores de poker online e depois transferindo todo o seu conhecimento para as mesas ao vivo, o americano Shaun Deeb conquistou mais um sonho ao vencer a corrida de Jogador do Ano da WSOP 2018.

A vitória de Shaun foi confirmada com a queda de Michael Addamo no Main Event da série europeia, um dos únicos jogadores que ameaçavam o título do americano.

Com 5.073,92 pontos somados durante a série, Shaun agora integra o seleto grupo de Jogador do Ano da WSOP que contempla nomes como Jason Mercier, Allen Cunningham, George Danzer, Greg Merson entre outros. Daniel Negreanu é o único jogador a vencer o ranking por duas vezes (em 2004 e 2013), e Chris Ferguson era o atual campeão.

E os números de Shaun fazem justiça ao título. Foram dois braceletes conquistados neste ano (totalizando quatro), quatro mesas finais, 20 ITM’s  e US$ 2,5 milhões em prêmios.

Mesmo afirmando que a viagem para participar da WSOP Europa provavelmente não seria lucrativa “por conta dos caros buy-ins e despesas de viagens”, Shaun foi até à República Checa para participar da série e garantir a vitória no ranking. “Um sonho”, segundo o craque, que chegou a jogar vários eventos ao mesmo tempo em Las Vegas para somar mais pontos.

Ao retornar para casa, Shaun encontrou uma homenagem dos filhos. “Cheguei em casa e encontrei isto esperando por mim. A minha esposa disse que eles estavam felizes por eu estar em casa, mas não em ter que tirar a foto”.

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker