Decano não conseguiu mostrar seu jogo na estreia na GPL.
Deu tudo errado na estreia de Thiago Decano. O placar sugere que Thiago foi ownado por Pascal…e na verdade foi.
Uma péssima corrida de cartas aliada a um bom oponente e talvez a uma falta de agressividade de Thiago resumem o jogo. Sem pontos, o São Paulo Metropolitans caiu para a última posição e pode ficar bem distante de outros times dependendo do resultado dos próximos jogos.
Na primeira partida, Pascal mostrou uma linha pouco usual e mandou Thiago para o tank após um belo check-raise no river (1:13:16).
Sem acertar nada, e vendo o adversário jogar com propriedade, o jogo foi finalizado em 35 mãos.
Já no segundo duelo Thiago teve melhor sorte. Aplicou um belo shove all in no river e fez Pascal soltar a melhor mão (2:00:22). O jogador do São Paulo Metropolitans ocupou uma rara liderança durante algumas mãos, até colocar Pascal em all-in pré-flop com 4-4, mas ser surpreendido pelo canadense com K-K.
O jogo ficou arrastado, com várias trocas de potes e com os blinds subindo sem ninguém conseguir abrir uma vantagem muito grande, até que na 66ª mão Thiago pôs Pascal em all-in como favorito (2:31:45), mas o river se encarregou de salvar o jogador do Montreal Nationals e Thiago foi eliminado na mão seguinte.
No jogo três, Pascal seguia hittando bem e Thiago parecia depender muito das cartas para fazer algo. O brasileiro ficou com cerca de 10 big blinds na 25ª mão do duelo (3:01:30), mas conseguiu uma dobra e ganhou mais espaço para tentar algo. O stack chegou a ficar even, mas em um all-in pré-flop na 54ª mão (3:17:10), seu A-2 não conseguiu achar nada para derrubar o 6-6 de Pascal, que fechou o jogo em 3-o.
Com o resultado, o São Paulo Metropolitans exibe uma vitória e cinco derrotas nos duelos de heads-up.
Abaixo o vídeo com as partidas e mais abaixo a classificação.
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter