Seleção Goiana é a grande campeã do CBPE

Por: 22/07/2019

Seleção Goiana venceu o time do RS por 3 pontos de diferença

goias

A seleção goiana se sagrou campeã do Campeonato Brasileiro de Poker por Equipes ao vencer o time do Rio Grande do Sul no Dia Final do torneio.

“Eu já passei por grandes pressões jogando, mas essa foi uma das maiores. O João Bauer até brincou, que sobrou pra quem tinha que sobrar, porque eu gosto de jogar assim. Consegui jogar bem, foi um ótimo heads-up e graças a Deus deu tudo certo” disse João Paulo Gomides “Tiltilnha”.

A equipe Goiás teve um aparição especial no último dia do evento. Levando quatro dois seis integrantes ao 3-handed e desses, três foram ao heads-up.

Formada por João Bauer, Artur Guerra, Sérgio Capps, Kelly Manze e Gustavo Luz a seleção goiana demostrou força e coesão para vencer os adversários.

“Nós trouxemos uma equipe, que talvez não fosse tão forte quanto Rio Grande do Sul ou São Paulo, mas cada um fez o seu dever, deu o máximo. Fomos dando um passo de cada vez e no final deu tudo certo”. disse Gustavo.

Resultado Final:

 Goiás  97 pontos
 Rio Grande do Sul  94 pontos
 São Paulo  86 pontos
 Paraná  85 pontos
 Sergipe  80 pontos
 Pernambuco  77 pontos
 Rio de Janeiro  67 pontos
 Ceará  66 pontos
 Alagoas  65 pontos
10º  Minas Gerais  63 pontos
11º  Tocantins  62 pontos
12º  Rondônia  58 pontos
13º  Santa Catarina  55 pontos
14º  Mato Grosso  54 pontos
15º  Pará  48 pontos

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker