São Paulo Metropolitans e Outros Times Anunciam Wildcards Para o Global Poker League

Por: 01/04/2016

João Bauer e Felipe Mojave são escolhas do São Paulo Metropolitans, outras seis equipes também revelaram seus wildcards

SAOPAULOMETS

O capitão da São Paulo Metropolitans, André Akkari, anunciou os dois nomes que se juntarão a Darren Elias, Byron Kaverman, Thiago Decano e João Simão afim de completar o time brasileiro. João Bauer e Felipe Mojave foram as escolhas, dois nomes consagrados no cenário nacional que poderão ser usados por Akkari ao longo das competições.

Com a divulgação do calendário de confrontos e os primeiro encontros marcados para começar no dia 5 de abril, os outros times correm para fazer a seleção de seus coringas. Além da equipe brasileira, Paris, Londres, Roma e Moscou já declararam suas cartas na manga.

O Paris Aviators, liderado por Fabrice Soulier, terá o próprio Soulier juntando-se a equipe como jogador. Ele também convocou Alexandre “Alexmoon” Luneau para completar sua equipe.

Anatoly Filatov seguiu o mesmo caminho é também será uma opção para os Moscow Wolverines, que contará ainda com a presença do ucraniano Igor Yaroshevsky.

A equipe londrina também aderiu ao que parece ser uma tendencia e terá Liv Boeree, sua capitã, entre os jogadores. Além dela, os London Royals terão Sam Trickett a disposição.

Como não poderia deixar de ser os Rome Emperors também contarão com a presença de seu capitão Max Pescatori como seu primeiro wildcard e Todd Brunson será o segundo.

Da mesma forma, o San Francisco Rush vem com seu líder Faraz Jaka e Jared Jaffe como segunda escolha.

Até agora, a única equipe que acompanhou os brasileiros, na opção de manter seu capitão fora das escolhas foram os Berlin Bears, que elegeram Daniel Cates e o magnata Bill Perkins.

Veremos se a escolha dos brasileiros de não envolver seu líder diretamente nos jogos dará melhores resultados do que a estratégia assumida pelos outros times.

 

Veja agora um resumo de como ficaram as equipes:

São Paulo Metropolitans: Darren Elias, Byron Kaverman, Thiago Nishijima, João Pires Simão, Felipe Mojave, João Bauer liderados por André Akkari

Paris Aviators: Bertrand Grospellier, Davidi Kitai, George Danzer, Mike Leah, Alexandre Luneau, Fabrice Soulier*.

Moscow Wolverines: Dzmitry Urbanovich, Vladimir Troyanovskiy, Andrey Pateychuk, Sergey Lebedev, Igor Yaroshevsky, Anatoly Filato*.

London Royals: Igor Kurganov, Vanessa Selbst,Chris Moorman,Justin Bonomo, Sam Trickett, Liv Boeree*.

Roma Emperors: Mustapha Kanit, Dario Sammartino, Timothy Adams, Walter Treccarichi, Todd Brunson, Max Pescatori*.

San Francisco Rush: Phil Galfond, Tony Gregg, Kitty Kuo, Anton Wigg, Jonathan Jaffe, Faraz Jaka*

Berlin Bears: Brian Rast, Sorel Mizzi, Dominik Nitsche, Jeff Gross, Bill Perkins, Daniel Cates, Philipp Gruissem é o capitão da equipe alemã.

* São também capitães das equipes

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA AS MELHORES PROMOÇÕES DO MUNDO DO POKER NA LOJA MAISEV

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker