Ryan Firpo, documentarista de poker, é o roteirista de Eternos, novo filme da Marvel

Por: 25/05/2021

Ryan Firpo, que já fez documentários sobre a Black Friday e sobre jogadores do PokerStars, também terá filme produzido pela Netflix

Ryan Firpo

Na última segunda-feira a Marvel Studios divulgou o trailer de seu novo filme, Eternos e para a nossa surpresa um nome conhecido do mundo do poker está envolvido.

O roteiro é assinado por Matthew “Kaz” Firpo e seu irmão Ryan Firpo, que por sua vez iniciou sua carreira na indústria do cinema com documentários e séries sobre poker.

Ryan Firpo foi criador do documentário Bet, Raise, Fold, que conta a história de jogadores de poker online afetados pela Black Friday de 2011.

Entre os projetos de Firpo no meio do poker, também está o piloto de uma série ficcional de comédia chamada Luckboxes, que não chegou a ser produzida.

Ele também filmou do curta-metragens sobre jogadores do time de profissionais do PokerStars como o vídeo “I am Nanonoko“, sobre Randy “nanonoko” Lew, que tem quase 1 milhão de visualizações no canal do PokerStars no YouTube.

Além de Eternos, dirigido pela vencedora do Oscar Chloe Zhao, Ryan e Matthew Firpo também terão um roteiro produzido pela Netflix, da ficção científica Mimi in Rio, sobre dois irmãos moradores das favelas do Rio de Janeiro que recebem a tarefa de transportar o primeiro androide autoconsciente do mundo.

Assista abaixo o trailer de Eternos, que estreará em novembro de 2021.

Para comprar ou vender créditos de poker, sem burocracia e com segurança. Acesse a ROYALpag.com. Receba em 5 minutos.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Salas de Poker