Russa Liliya Novikova, Ex Team PokerStars, É Encontrada Morta na Banheira; Saiba Mais

Por: 12/06/2019

Liliya Novikova foi encontrada por vizinha e polícia sugere acidente como causa da morte.

Liliya Novikova GUm dos nomes mais proeminentes do poker no país, a russa Liliya Novikova, também conhecida como liay5, foi encontrada morta na banheira de seu apartamento em Moscou, na noite passada, de acordo com jornais locais.

A responsável por encontrá-la nua e morta no banheiro foi a sua vizinha, que foi contactada pelos pais da jogadora após tentativas de contato sem sucesso. De acordo com socorristas, a provável causa da morte foi um acidente na banheira, onde Liliya teria escorregado.

Com apenas 26 anos, Liliya havia sido contratada pelo PokerStars em 2015, onde permaneceu como Team Online até pouco tempo.

Jogadora de sit’n go’s, Liay5 era encontrada com frequência nas mesas  de sit’n go hyper-turbos six max de $30, $60 e $100.

No Instagram, ela contava com 15,5 mil seguidores, e no Twitch, onde divulgava seu grind, a russa tinha 24,5 mil fãs.

De acordo com amigos, Liliya nunca havia se queixado de sua saúde e tinha uma personalidade alegre. Formada em Engenharia de Design pela Universidade Técnica Estadual de Moscou, a jovem completaria 27 anos no próximo dia 16.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker