Ronaldo e Tito Ortiz Se Enfrentarão no Shark Cage 2

Por: 07/01/2015

Ronaldo, Tito Ortiz e outras celebridades foram flagradas gravando o programa nas Bahamas.

Além de várias feras presentes no Atlantis Resort para participar do PokerStars Caribbean Adventure, a gravação da segunda temporada do programa Shark Cage também atraiu algumas celebridades.

Entre elas estava o Team Sport PokerStars Ronaldo Fenômeno, que participou das gravações junto a Tito Ortiz, ex-lutador do UFC e o Team Pro PokerStars Jake Cody. A mesa ainda contou com a participação de Sam samsquid Grafton, da enxadrista Jennifer Shahade, e de um jogador classificado para o programa através do PokerStars.ronaldo tito ortiz poker

O Shark Cage apresenta uma dinâmica diferente da que se vê em programas de TV. Seu grande diferencial é uma jaula, em que jogadores que são pegos blefando, ou que são blefados, tem que permanecer durante uma órbita. Cada street tem o tempo máximo de 30 segundos para ação, o que agiliza o jogo e faz com que os participantes tenham que tomar decisões rápidas.

Ronaldo não tem se dado muito bem quando o assunto é poker. Ele viu o tenista Rafael Nadal vencer um evento beneficente em Praga, e na revanche, disputada em Londres, foi derrotado em um heads-up, que valeu €50.000 a Nadal, e ainda teve que lavar a louça como punição.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os principais acessórios para você jogar poker.

Alex Faccini

Alex Faccini

Conheceu o poker em 2006 através da ESPN, em uma mesa que contava com Sam Farha e Phil Ivey. Se apaixonou pelo jogo e pela malandragem de Farha, o único jogador com sangue HUE BR. Passou pelas faculdades de Direito e Publicidade, sem concluir nem uma, nem outra. Apaixonado por cinema, música, literatura e outras artes mais, aprendeu a jogar sinuca em botecos com tiozinhos tomando cachaça, e tem a certeza que vivemos em uma Matrix. Sempre se esquece de encher as formas de gelo.

Veja mais:

Salas de Poker