Roberto Mats Lidera o Dia 2 do SP Million Challenge

Por: 14/05/2017

SP Million Challenge terá seu dia 2 neste domingo

sp million challengeCom os últimos dos oito dias classificatórios do SP Million Challenge acontecendo no sábado, já podemos dizer que o evento do 888poker e do Stars Club foi um sucesso.

789 jogadores sepagaram o buy-in de R$ 1.200 e mais 171 reentradas foram feitas, totalizando 960 entradas no torneio, o que fez com que o evento superasse a premiação garantida.

290 jogadores retornarão para disputar o grande prêmio. O melhor deles é Roberto Mats, que ensacou 398.100 fichas.

As festividades do SP Million Challenge contaram com as presenças dos embaixadores do 888poker Denilson e Bruno Kawauti – que jogaram um torneio VIP antes de partirem para o 888live Festival em Barcelona – além do recém-eleito presidente da Confederação Brasileira de Texas Holdem, Ueltom Lima.

Igor Marani, Norson Saho, Carol Duprê, Ricardo Copag, Marcio Cid, Stewan “JirayAA” Wu, Rodrigo Kubitza, Lulu Helipa, Thiago Camilo, Elton CZ, Marco Tulio,  e Renata Teixeira são alguns dos nomes conhecidos que continuam na disputa pelo título.

Os jogadores retornarão hoje às 17:00 para disputar não só um lugar no último dia mas também o prêmio do ranking SP Challenge Sries, que dará ao campeão um carro de R$ 60.000.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A LOJA MAISEV TEM OS MELHORES LIVROS PARA TE ENSINAR A DOMINAR TORNEIOS DE POKER!

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker