Ricardo Rocha conquista feito inédito e termina em terceiro no Main Even do EPT Praga

Por: 17/12/2019

Ricardo Rocha conquistou o melhor resultado brasileiro em um Main Event do European Poker Tour

Ricardo Rocha EPT PragaChegou ao fim o sonho brasileiro de finalmente conquistar um título do European Poker Tour, com a participação de Ricardo Rocha se encerrando na terceira posição do Main Event do EPT Praga.

O profissional gaúcho, que joga online pelo NeTTeam com o nickname “rickyibrah45”, ganhou €421.450 nesta que foi a melhor qualificação brasileira em um Main Event do principal circuito europeu de poker.

Ricardo Rocha foi eliminado pelas mãos do húngaro Norbert Szecsi após ficar curto ao perder uma grande mão contra o israelense Gaby Livschitz.

Na mão final, com blinds 80.000/160.000 e big blind ante, Ricardo abriu all-in foi pago por Szecsi. Ele mostrou AsJh contra o AhQc do adversário, que ganhou com sua carta mais alta no board Kd5h4s6c8s.

Antes de Ricardo Rocha, as melhores posições verde e amarelas em um Main Event do EPT foram de Alexandre Gomes (PokerStars Caribbean Adventure 2009) e Diego Falcone (EPT Barcelona 2019), ambos terminando em quarto lugar.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker